Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Esportes

    Ponte Preta encaminha contratação de Camilo e outros destaques do Paulistão

  • Escrito por Estadão Conteúdo
    Publicado em 27/04/2020 Editado em 27/04/2020

    A péssima campanha realizada no Campeonato Paulista - era a lanterna na classificação geral até a paralisação por causa do coronavírus - fez a diretoria da Ponte Preta abrir os olhos e ir ao mercado em busca de reforços visando a disputa da Série B.

    Nesse período de pausa, a diretoria encaminhou as contratações de seis jogadores. E todos eles já vinham atuando no futebol paulista. O principal nome da lista é o do experiente meia Camilo. Ex-Botafogo, Chapecoense e Internacional, o jogador de 34 anos fez cinco gols em oito jogos pelo Mirassol no Estadual.

    Outros dois companheiros de Camilo também devem defender a Ponte Preta na sequência da temporada: o lateral-esquerdo Ernandes e o volante Neto Moura. Titular do líder Santo André, o zagueiro Luizão é outro aguardado no Moisés Lucarelli.

    Além deles, a Ponte encaminhou as contratações de dois jogadores que vinham atuando no Paulistão pela Ferroviária: o zagueiro Rayan, campeão da Série B no ano passado pelo Red Bull Bragantino, e o meia Felipe Ferreira, ex-Vasco.

    Os reforços, porém, não devem parar por aí. A diretoria planeja uma profunda reformulação no elenco que decepcionou no Paulistão e, faltando duas rodadas, corre sérios riscos de rebaixamento, com apenas sete pontos.

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Ponte Preta encaminha contratação de Camilo e outros destaques do Paulistão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias