MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

De olho na Série B, Ponte admite interesse em artilheiro do futebol catarinense

Ativa no mercado, a Ponte Preta tem mais um jogador no radar para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O nome da vez atende por Moisés, atacante do Concórdia. O jogador despertou atenção do departamento de futebol por conta da média positiva de go

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.06.2020, 13:02:00 Editado em 05.06.2020, 13:07:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ativa no mercado, a Ponte Preta tem mais um jogador no radar para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O nome da vez atende por Moisés, atacante do Concórdia. O jogador despertou atenção do departamento de futebol por conta da média positiva de gols na temporada anterior - 17 gols em 40 participações oficiais - e é monitorado.

continua após publicidade

A ideia do clube de Campinas (SP) é viabilizar o negócio nos próximos dias, mediante empréstimo até o final da segunda divisão nacional, com opção de compra - o contrato em vigência com o Concórdia é válido até o término de 2021.

O presidente do Concórdia, Jonas Guzatto, afirmou desconhecer qualquer proposta oficial por Moisés e atrelou tal possibilidade mediante conversas diretas pelo agente.

continua após publicidade

Nesta sexta-feira, inclusive, o cartola teria uma reunião com o representante para definir o futuro. Há, porém, mais três clubes interessados na contratação: Chapecoense, já com proposta oficial na mesa, Brusque e Brasil de Pelotas.

Além de Moisés, a Ponte Preta deve oficializar, nos próximos dias, as contratações do zagueiro Rayan e do volante Neto Moura.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "De olho na Série B, Ponte admite interesse em artilheiro do futebol catarinense"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!