MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com pandemia, Ponte Preta segue sem previsão de reunião para votar contas de 2019

O balanço financeiro da Ponte Preta do exercício de 2019, divulgado no último dia 30 de abril, segue sem data prevista para votação no Conselho Deliberativo. Por causa da pandemia do coronavírus, não há previsão de data para realização da Assembleia Geral

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.05.2020, 18:06:00 Editado em 25.05.2020, 18:11:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O balanço financeiro da Ponte Preta do exercício de 2019, divulgado no último dia 30 de abril, segue sem data prevista para votação no Conselho Deliberativo. Por causa da pandemia do coronavírus, não há previsão de data para realização da Assembleia Geral nas dependências do Estádio Moisés Lucarelli.

continua após publicidade

As contas foram aprovadas pelo Conselho Fiscal, no mês anterior, apesar do déficit de aproximadamente R$ 11 milhões. A peça recebeu consentimento legal por unanimidade, porém com duas ressalvas: a extinta categoria sub-23 e a isenção dada pela gestão anterior à dívida de aluguéis do bar do Moisés Lucarelli.

Entre os principais pontos do balanço estão também o aumento da dívida com o presidente de honra Sérgio Carnielli, a Elenko Sports e o ex-presidente Vanderlei Pereira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com pandemia, Ponte Preta segue sem previsão de reunião para votar contas de 2019"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!