MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com gols no 2º tempo, Frankfurt vence e complica Werder na briga contra a degola

Com dois gols do austríaco Stefan Ilsanker, reserva que deixou o banco de reservas no fim do segundo tempo, o Eintracht Frankfurt derrotou o Werder Bremen por 3 a 0, fora de casa, e complicou ainda mais a situação do time mandante na tentativa de escapar

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.06.2020, 18:33:00 Editado em 03.06.2020, 18:41:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com dois gols do austríaco Stefan Ilsanker, reserva que deixou o banco de reservas no fim do segundo tempo, o Eintracht Frankfurt derrotou o Werder Bremen por 3 a 0, fora de casa, e complicou ainda mais a situação do time mandante na tentativa de escapar do rebaixamento no Campeonato Alemão.

continua após publicidade

Após um primeiro tempo sem gols, o português André Silva, de cabeça, colocou o Eintracht em vantagem, aos 15 minutos da etapa final, após cruzamento do sérvio Filip Kostic. Depois, Ilsanker entrou em campo aos 36 e causou impacto imediato no placar da partida.

Segundos depois de entrar em campo, o austríaco marcou logo no seu primeiro toque na bola, desviando uma cobrança de escanteio. Já aos 45 minutos, fez 3 a 0, com um cabeceio para completar uma cobrança de falta.

continua após publicidade

Os dois gols encerraram um longo jejum do atacante austríaco, que não marcava desde 19 de dezembro de 2015. E confirmaram uma das grandes deficiências do Werder, que já foi vazado 20 vezes em jogadas de bola parada nesta temporada, a maior quantidade para um time participante do Campeonato Alemão.

Desde a função da Bundesliga em 1963, o Werder só ficou uma temporada fora da primeira divisão. E o jogo desta quarta-feira era uma esperança para o time escapar do rebaixamento, por ser um compromisso que tinha sido adiado da 24ª rodada.

Porém, com a derrota, o time está na penúltima colocação, com 25 pontos, a dois do antepenúltimo Fortuna Dusseldorf, que disputaria uma repescagem para seguir na elite, e a três do Mainz, que está escapando da degola. Já o Frankfurt atingiu a 11ª posição, com 35 pontos, e completou o terceiro jogo de invencibilidade. Faltam cinco rodadas para o fim da competição.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com gols no 2º tempo, Frankfurt vence e complica Werder na briga contra a degola"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!