MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Por Chapecoense, Fifa pede 1 minuto de silêncio em todos jogos no mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Como forma de homenagear as 71 vítimas fatais do voo que levava a Chapecoense em acidente ocorrido há um ano, a Fifa determinou que todas as partidas no mundo realizadas nesta terça (28) e quarta-feira (29) respeitem um minuto

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.11.2017, 14:50:00 Editado em 28.11.2017, 14:50:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Como forma de homenagear as 71 vítimas fatais do voo que levava a Chapecoense em acidente ocorrido há um ano, a Fifa determinou que todas as partidas no mundo realizadas nesta terça (28) e quarta-feira (29) respeitem um minuto de silêncio.

continua após publicidade

A entidade também produziu um documentário de 24 minutos falando sobre a tragédia e o processo de reerguimento do clube. Os quatro sobreviventes brasileiros foram ouvidos na produção: os jogadores Jackson Follmann, Alan Ruschel e Neto e o jornalista Rafael Henzel.

Na rodada do último fim de semana do Campeonato Brasileiro, a CBF já fez o mesmo tipo de homenagem antes do início das partidas.

continua após publicidade

Na Série B, na última sexta-feira (24), jogadores do Figueirense entraram em campo para a partida contra o Paysandu com uma faixa homenageando as vítimas: "1 ano de saudade. O Figueirense se solidariza com os familiares das vítimas da maior tragédia do futebol".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Por Chapecoense, Fifa pede 1 minuto de silêncio em todos jogos no mundo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!