MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sassá escapa de punição do Cruzeiro após confusão em casa noturna

THIAGO FERNANDES BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Famoso pelo comportamento extracampo, Sassá se envolveu em seu primeiro problema desde a chegada a Belo Horizonte. A confusão em uma balada sertaneja, entretanto, não gerou complicações para o jogador

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.08.2017, 08:45:13 Editado em 22.08.2017, 13:50:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

THIAGO FERNANDES

continua após publicidade

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Famoso pelo comportamento extracampo, Sassá se envolveu em seu primeiro problema desde a chegada a Belo Horizonte. A confusão em uma balada sertaneja, entretanto, não gerou complicações para o jogador no Cruzeiro.

Na última sexta-feira (18), o professor Caio de Lana teria feito uma imagem do jogador ao lado de amigos em um dos camarotes de uma casa noturna, onde curtiu show da dupla Marcos e Belutti. A ação culminou em troca de empurrões dos companheiros de balada do atleta com o professor. Um copo de bebida ainda foi atirada em Caio.

continua após publicidade

Caio de Lana Luiz, de 34 anos, registrou ocorrência na 124ª Companhia de Polícia de Belo Horizonte, alegando agressões verbal e física por dois amigos de Sassá. O jogador não se envolveu no tumulto.

O clube, contudo, não aplicou multa ou sanção por conta do caso, conforme apurado pelo UOL Esporte com uma pessoa ligada ao atleta. O motivo é simples. O ocorrido não refletiu no futebol do centroavante, que atuou entre os titulares de Mano Menezes no triunfo sobre o Sport e ainda marcou um gol.

Antes de sua chegada ao Cruzeiro, Sassá foi aconselhado a evitar novos problemas extracampo. Este, inclusive, foi um dos fatos avaliados pela cúpula antes de sua contratação.

continua após publicidade

A fim de evitar novos problemas com o jogador, promotores da casa noturna convidaram Sassá ao camarim da dupla que se apresentou na última sexta-feira (18). O chamado foi prontamente atendido pelo atleta e seus companheiros, que deixaram o estabelecimento pouco após o show.

Apesar de não andar com seguranças, o jogador está sempre acompanhado de amigos em baladas. Os mesmos costumam ajudá-lo no monitoramento de fotografias desde o período em que estava no Rio de Janeiro quando defendia o Botafogo, onde acabou tendo problemas disciplinares com a comissão técnica e acabou saindo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sassá escapa de punição do Cruzeiro após confusão em casa noturna"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!