MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Dimitrov vence final de 'novatos' em Cincinnati, nos EUA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na primeira decisão em 15 anos em que os dois tenistas jogavam uma final de Masters 1000 pela primeira vez, o búlgaro Grigor Dimitrov, 26, venceu o australiano Nick Kyrgios, 22, por 2 a 0 (6/3 e 7/5) e foi campeão do torneio e

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.08.2017, 08:10:07 Editado em 21.08.2017, 08:10:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na primeira decisão em 15 anos em que os dois tenistas jogavam uma final de Masters 1000 pela primeira vez, o búlgaro Grigor Dimitrov, 26, venceu o australiano Nick Kyrgios, 22, por 2 a 0 (6/3 e 7/5) e foi campeão do torneio em Cincinnati, nos Estados Unidos.

continua após publicidade

Com o resultado, Dimitrov deve chegar ao 9º lugar no ranking da ATP. Ele estava em 11º. Por causa do seu estilo de jogo, ele é chamado de "baby Federer", em homenagem ao suíço Roger Federer.

A última vez que uma competição Masters 1000 teve dois finalistas "inéditos" foi em 2002, quando o argentino Guillermo Cañas derrotou o norte-americano Andy Roddick, em Montreal, no Canadá.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Dimitrov vence final de 'novatos' em Cincinnati, nos EUA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!