MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Rodrigo pega apenas um jogo de suspensão por empurrões em Milton Mendes

BRUNO BRAZ SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta, teve sua situação desclassificada para o artigo 250 (ato hostil) e foi punido com a suspensão em apenas um jogo pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) nesta sexta

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.08.2017, 16:50:08 Editado em 18.08.2017, 16:50:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BRUNO BRAZ

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta, teve sua situação desclassificada para o artigo 250 (ato hostil) e foi punido com a suspensão em apenas um jogo pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) nesta sexta-feira (18). Ele havia sido denunciado no artigo 254-A (agressão) por empurrões no técnico do Vasco, Milton Mendes.

Pela denúncia inicial, o jogador da Ponte poderia pegar um gancho de até 12 partidas. Desta maneira, o defensor será desfalque no duelo com o Botafogo, neste domingo (20), às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, no interior de São Paulo.

continua após publicidade

A confusão entre Rodrigo e Milton Mendes ocorreu no último dia 6 logo após a arbitragem decretar o fim da partida entre Ponte Preta e Vasco, que terminou em 0 a 0. Na ocasião, o zagueiro conversava com os vascaínos Paulo Vitor e Jean quando o treinador se aproximou do trio para levar seus jogadores. O defensor não gostou e empurrou o comandante. Irritado, deu mais dois empurrões até ser contido por Jean.

"Eu estava me despedindo dos meus ex-companheiros. Se eu não me engano, estava acabando de dar um abraço no Jean [volante] e ele [Milton] chegou encostando meio forte, com a mão no meu pescoço. Já chegou falando coisas, me assustei um pouco e falei: 'tira a mão de mim'. E aí depois ele começou a falar: 'Eu que te tirei do Vasco, você é sem vergonha'. E eu falei: 'Vai para o seu vestiário. Sai daqui'. E foi aí que começou a me chamar de filho da p..., safado, começou a xingar minha família. E eu disse: 'Fala de novo'. Mas não foi algo que eu fui para bater. A única coisa que eu pensei foi no sentido dele sair dali".

Durante o julgamento, os membros do STJD questionaram o fato de Milton Mendes não ter sido também denunciado, uma vez que interpretaram que o treinador também teve culpa no episódio. O técnico do Vasco não esteve na audiência e comando o treino da equipe na manhã desta sexta em São Januário. Também nenhum advogado cruzmaltino compareceu.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Rodrigo pega apenas um jogo de suspensão por empurrões em Milton Mendes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!