Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Revitalizado, Atlético-PR recebe o Bahia

Loading...

ESPORTES

Revitalizado, Atlético-PR recebe o Bahia

MARCOS PEREIRA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Atlético-PR enfrenta o Bahia neste domingo (13), às 19h, depois de ser eliminado na Taça Libertadores. Mas a partida na Arena da Baixada mostrará uma nova cara do time rubro-negro.

Se há algumas semanas o Atlético era alvo de protestos de sua torcida, o desempenho do time na derrota para o Santos, na última quinta-feira (10), deixou a impressão de que é possível ir mais longe no Campeonato Brasileiro.

Além disso, o Atlético vem em boa sequência no Brasileiro, com três vitórias consecutivas que o afastaram da zona de rebaixamento. O time de Fabiano Soares ganhou de Vasco e Palmeiras, fora, e goleou o Avaí em seu estádio.

O único desfalque do Atlético para a partida é o zagueiro Paulo André, suspenso. Ele será substitudo por Wanderson. No meio-campo, Pavez e Eduardo Henrique, que não estavam inscritos na Libertadores, também poderão atuar.

Já o Bahia não vive uma situação tão confortável, mas ganhou quatro dos últimos seis pontos disputados. A equipe tricolor, que está perto da zona de rebaixamento, deve manter a formação que ganhou do São Paulo na rodada passada.

ATLÉTICO-PR

Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Pavez, Eduardo Henrique (Matheus Rossetto) e Guilherme; Nikão, Lucas Fernandes e Ribamar. T.: Fabiano Soares

BAHIA

Jean; Eduardo, Eder, Tiago e Matheus Reis; Renê Junior, Edson, Régis e Zé Rafael; Mendoza e Rodrigão. T.: Preto Casagrande

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Horário: 19h deste domingo

Juiz: Sandro Meira Ricci (SC)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias