Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em alta após chegada de Mancini, Vitória encara o Avaí

Loading...

ESPORTES

Em alta após chegada de Mancini, Vitória encara o Avaí

MARCOS PEREIRA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Vagner Mancini chegou para mudar a vida do Vitória no Campeonato Brasileiro. O treinador tenta levar a equipe baiana à terceira vitória consecutiva, neste sábado, às 19h, contra o Avaí, no Barradão.

Desde que Mancini voltou ao clube, o Vitória somou sete pontos em nove disputados e se desgarrou da última colocação. Sem ele, o time rubro-negro parecia condenado à degola, mas, com a ascensão repentina, já sonha em deixar a zona desconfortável.

O auge da nova "Era Mancini" aconteceu na rodada passada, com a vitória sobre o Flamengo por 2 a 0 em plena Ilha do Urubu. Antes disso, o Vitória havia batido a Ponte Preta em casa e empatado com o Cruzeiro no Mineirão.

O confronto é uma luta direta contra o rebaixamento. O Vitória tem 19 pontos e está em 18º lugar, enquanto o Avaí está uma posição abaixo e com um ponto a menos.

Mas para o Avaí a situação é mais delicada. O time catarinense só ganhou um ponto nos últimos nove disputados. No primeiro turno, o confronto disputado na Ressacada terminou em empate sem gols.

O Vitória terá três desfalques para encarar os catarinenses. O zagueiro Wallace está suspenso, enquanto os meias Willian Farias e Yago estão contundidos. Eles serão substituídos, respectivamente, por Bruno Bispo, Ramon e Patric.

O Avaí também não contará com três importantes jogadores. São eles os meio-campistas Judson e Juan e o atacante Joel, todos contundidos. O técnico Claudinei Oliveira está pressionado, pediu para deixar o clube após a sequência de resultados ruins, mas contou com o apoio dos jogadores para seguir no cargo.

VITÓRIA

Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Bruno Bispo, Juninho; Ramon, Uillian Correia, Patric, David; Neilton, Tréllez. T.: Vagner Mancini

AVAÍ

Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão, Capa; Luan, Simião, Pedro Castro; Júnior Dutra, Willians, Romulo. T.: Claudinei Oliveira

Estádio: Barradão, em Salvador (BA)

Horário: 19h deste sábado

Juiz: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias