Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após receber parte da venda de Richarlison, Fluminense quer quitar dívidas com elenco

Loading...

ESPORTES

Após receber parte da venda de Richarlison, Fluminense quer quitar dívidas com elenco

LEO BURLÁ

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Após alguns dias de espera, o Fluminense, enfim, recebeu a primeira parcela do dinheiro referente à venda do atacante Richarlison para o Watford, do Reino Unido.

Negociado por cerca de R$ 46 milhões, o jogador renderá 50% deste valor aos cofres tricolores. Nesta sexta-feira (11), a primeira metade foi depositada na conta do Fluminense. Com este alívio no caixa, o clube das Laranjeiras espera saldar dívidas com o elenco e em outros departamentos. Com os jogadores, há dívidas referentes aos direitos de imagem e premiações.

"Nossa preocupação é pagar o time, o Samorim, Xerém e os funcionários. Estamos usando um pedaço da verba do Richarlison para fazer frente a isso", disse Marcus Vinicius Freire, CEO do clube.

Com um pouco mais de dinheiro para investir, a equipe tricolor espera fazer alguma reposição no elenco, que é considerado enxuto. Freire afirmou que devem haver novidades na próxima semana.

Enquanto aguarda reforços, a equipe se prepara para ir a campo na próxima segunda-feira (14). O Fluminense irá encarar o Santos, às 20h, no Pacaembu, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias