Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Conmebol divulga datas e mandos de campo das quartas da Libertadores

Loading...

ESPORTES

Conmebol divulga datas e mandos de campo das quartas da Libertadores

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Conmebol (Confedereção Sul-Americana de Futebol) divulgou, nesta sexta-feira (11), os horários dos duelos da etapa de quartas de final da Copa Libertadores. Os confrontos acontecem a partir da segunda semana de setembro, e as partidas de volta ocorrem só na segunda metade do mês

Nas partidas dos clubes brasileiros, Botafogo e Grêmio se enfrentam em 13 de setembro, no Rio. No mesmo dia, o Santos visita o Barcelona do Equador, em Guayaquil.

Os jogos de volta das equipes do país serão uma semana depois, no dia 20 de setembro com os mandos de campo invertidos. O alvinegro da baixada santista recebe os equatorianos em São Paulo, e o time carioca vai ao Rio Grande do Sul no duelo contra o clube tricolor.

Se eliminar o Barcelona do Equador, o Santos vai enfrentar o vencedor do duelo brasileiro nas semifinais. Assim, não será possível uma decisão entre dois clubes do país nesta edição da competição interclubes sul-americana.

Nas partidas da fase eliminatória envolvendo clubes argentinos, o San Lorenzo recebe o Lanus dia 13 de setembro e visita o adversário no dia 21 do mesmo mês. Já o River Plate visita o Jorge Wilstermann, da Bolívia, em 14 de setembro e recebe a equipe adversária no 21 seguinte.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias