Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Herói santista, Vanderlei nega mágoa com Tite por não ter sido convocado

Loading...

ESPORTES

Herói santista, Vanderlei nega mágoa com Tite por não ter sido convocado

SAMIR CARVALHO

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O goleiro Vanderlei deixou a Vila Belmiro nesta quinta-feira (10) evitando polêmicas pela ausência na lista de convocados para a seleção brasileira. O camisa 1 foi o principal nome na vitória por 1 a 0 do Santos diante do Atlético-PR, que garantiu a classificação da equipe para as quartas de final da Taça Libertadores. Os santistas já haviam vencido o primeiro jogo por 3 a 2, no último dia 5 de julho.

"Não tem o que reclamar [sobre a convocação]. Estou em um grande clube, jogando grandes campeonatos e só de ter o meu nome lembrado já fico muito feliz. O que vai acontecer, deixo nas mãos de Deus", disse o jogador.

Apesar da vitória, Vanderlei foi protagonista da equipe realizando uma série de defesas difíceis. O jogador deixou o estádio ovacionado pelos torcedores.

O técnico Tite convocou a seleção brasileira nesta quinta com novidades para os jogos contra Equador e Colômbia, pelas Eliminatórias. A principal delas foi a aparição do goleiro Cássio, do rival Corinthians, com quem trabalhou.

Para a posição, Cássio foi o escolhido ao lado de Ederson, do Manchester City (ING), e de Alisson, da Roma (ITA). O último, atual titular, é o mais contestado por não ter se firmado como titular da equipe italiana.

Vanderlei tinha a convocação aguardada pelas seguidas aparições do preparador de goleiros Taffarel aos treinamentos da equipe e até em um jogo.

Com a vitória diante do Atlético-PR nesta quinta, o Santos, agora, enfrentará o Barcelona do Equador, que eliminou o Palmeiras na competição sul-americana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias