Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dudu fica até um mês fora, Jaílson é dúvida e Moisés deve ser poupado no Palmeiras

Loading...

ESPORTES

Dudu fica até um mês fora, Jaílson é dúvida e Moisés deve ser poupado no Palmeiras

DANILO LAVIEIRI

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras terá problemas para escalar o time no próximo domingo (13), em duelo com o Vasco. Além de Yerri Mina, que ficará até três meses afastado, Cuca não contará com Dudu.

O atacante teve uma lesão na coxa esquerda e ficará por até quatro semanas afastado. O atleta sentiu dores na região, tentou continuar, mas precisou ser substituído por Alejandro Guerra no jogo da última quarta (9), contra o Barcelona do Equador, pela Taça Libertadores.

Além destes dois, Jaílson poderá ficar de fora. O goleiro teve um desconforto na virilha durante a disputa de pênaltis contra os equatorianos e passará por exames para comprovar a gravidade. Caso ele seja poupado, Cuca deverá acionar o goleiro Fernando Prass

Outra dúvida é a titularidade do meia Moisés. O camisa 10 sofreu uma falta forte durante o jogo contra o Barcelona. Os exames mostraram que o atleta não teve uma nova lesão, contudo, a tendência é que ele tenha o tratamento especial dado, por exemplo, a Guerra, e não seja escalado na partida do Rio de Janeiro.

Vale destacar que a recuperação de Moisés estava prevista para durar até nove meses, mas o atleta conseguiu, surpreendentemente, retornar aos gramados em cinco meses. Ele já atuou dois tempos de 45 minutos, contra Atlético-PR e diante do Barcelona —neste último, marcou o gol que deu a vitória ao Palmeiras no tempo normal.

Bruno Henrique, que também deixou o último jogo mancando, não teve lesão e seus problemas foram apenas de cansaço muscular. Guerra também está livre para atuar.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias