MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Egídio bateu pênalti após recusa de outros por falta de confiança, diz Cuca

DANILO LAVIERI SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Muito xingado pela torcida antes mesmo de desperdiçar o pênalti que decretou a eliminação do Palmeiras na Libertadores, contra o Barcelona-EQU, Egídio foi o centro das críticas na noite desta quarta-feira (9

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.08.2017, 10:25:04 Editado em 10.08.2017, 10:25:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

DANILO LAVIERI

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Muito xingado pela torcida antes mesmo de desperdiçar o pênalti que decretou a eliminação do Palmeiras na Libertadores, contra o Barcelona-EQU, Egídio foi o centro das críticas na noite desta quarta-feira (9) no Allianz Parque. Cuca admitiu que o lateral sempre esteve pressionado, mas explicou que a escolha foi feita por causa da falta de confiança de outros atletas.

Logo após o jogo acabar, a torcida passou a xingar o jogador. Os líderes do elenco se aproximaram da organizada e pediram para que a hostilidade fosse encerrada. Não adiantou.

continua após publicidade

"Ele não foi colocado entre os primeiros para bater. E temos que respeitar a natureza dos fatos. Tínhamos jogadores que não estavam confiantes para bater. E isso acontece. Você chega no jogador e ele fala que está sem confiança. Tem que respeitar. E dentro disso o Egídio foi o sexto a bater", explicou.

Logo depois, o técnico repetiu o discurso que tem adotado nos últimos dias antes de enfrentar o Barcelona-EQU. Ele praticamente entrou em campanha pedindo respeito e apoio ao lateral esquerdo.

"Do Egídio estou cansado de falar que ele é o melhor lateral que temos. O pessoal pega no pé dele. Às vezes dá um motivo ou outro, mas ele é um menino bom, com personalidade. Ele fez um bom jogo. Acontece. Foi lá e bateu o pênalti e errou", completou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Egídio bateu pênalti após recusa de outros por falta de confiança, diz Cuca"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!