Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Grêmio é o único brasileiro a avançar de fase nesta quarta na Libertadores

Loading...

ESPORTES

Grêmio é o único brasileiro a avançar de fase nesta quarta na Libertadores

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Grêmio foi o único brasileiro a avançar de fase nos jogos das oitavas desta quarta (9) na Libertadores. Venceu o Godoy Cruz da Argentina por 2 a 1, na Arena Grêmio, e fez 3 a 1 no placar agregado.

O Palmeiras foi desclassificado após perder de 5 a 4 nos pênaltis depois de empate 1 a 1 na soma dos dois jogos. Venceu na Allianz Arena por 1 a 0 nesta quarta e foi derrotado pelo Barcelona do Equador pelo mesmo resultado fora.

Ante o Jorge Wilstermann, da Bolívia, o Atlético-MG também não teve sorte. O time de Belo Horizonte empatou em 0 a 0 em casa, no Mineirão, e perdeu a vaga porque foi derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, em Cochabamba.

Botafogo, Santos e Atlético-PR são outros brasileiros que buscam a vaga nas quartas. O time do Rio recebe o Nacional do Uruguai no estádio Nilton Santos, às 19h15, e precisa só de um empate, já que ganhou de 1 a 0 em Montevidéu.

Paranaenses e paulistas se enfrentam às 21h45 na Vila Belmiro. O Santos venceu o jogo de ida por 3 a 2, Vila Capanema, em Curitiba.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias