Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gabriel celebra folga do Corinthians e projeta força total no segundo turno

Loading...

ESPORTES

Gabriel celebra folga do Corinthians e projeta força total no segundo turno

DASSLER MARQUES

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Líder com oito pontos de vantagem sobre o Grêmio, o Corinthians terá a chance de recuperar energias nos próximos dias depois de o jogo contra a Chapecoense ser adiado. Nesta quarta-feira (9), o volante Gabriel comemorou a pausa de 13 dias e afirmou que o time voltará à ativa com a mesma intensidade.

"Acredito que não só eu, mas a equipe vinha sentido o cansaço com a sequência de jogos. Foi uma pausa muito oportuna. Quem tiver que descansar vai descansar. Quem tiver que treinar mais vai treinar. Vai ser importante para voltarmos com tudo para o segundo turno", disse o camisa 5 em entrevista coletiva.

Jogador com mais minutos em campo do Corinthians na temporada, Gabriel ressaltou que a pausa servirá também para os atletas terem mais tempo de lazer fora das quatro linhas.

"Temos de aproveitar esses dias para relaxar. Para quem gosta de cinema ir, quem gosta de sair para jantar. Somos jogadores e atletas profissionais, mas temos uma vida por trás. Vão ser duas semanas de muito trabalho, mas de uma certa tranquilidade também pelo momento que vivemos", frisou o volante.

Nesta terça-feira (8), por exemplo, o elenco corintiano fez uma confraternização no CT Joaquim Grava após os trabalhos da manhã, com churrasco e a presença de uma banda.

"Já é um marco do Corinthians de fazer esses churrascos. Vínhamos numa sequência muito forte. É importante relaxarmos. Teve banda, grupo de pagode para fazer um sonzinho. Isso dá mais força para a gente continuar. O que construímos na tabela não vai nos fazer relaxar", afirmou.

O Corinthians soma 47 pontos no Campeonato Brasileiro após a disputa de 19 rodadas. O time volta a campo somente no dia 19. O adversário será o Vitória, que visitará a Arena Corinthians.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias