MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Raikkonen assume insatisfação com resultados e não garante permanência na Ferrari

LONDRES, REINO UNIDO (UOL/FOLHAPRESS) - Os números de Kimi Raikkonen mostram uma temporada bem melhor do que a do ano passado. Em 2017, foram 116 pontos somados, quatro pódios e a primeira pole position conquistada desde 2008. Mas o finlandês não está sat

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.08.2017, 18:00:09 Editado em 09.08.2017, 18:00:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

LONDRES, REINO UNIDO (UOL/FOLHAPRESS) - Os números de Kimi Raikkonen mostram uma temporada bem melhor do que a do ano passado. Em 2017, foram 116 pontos somados, quatro pódios e a primeira pole position conquistada desde 2008. Mas o finlandês não está satisfeito com seus resultados até aqui. “Pessoalmente, não estou feliz com os resultados. Quero ganhar corridas, quero estar entre os melhores o tempo todo e isso não aconteceu tantas vezes até aqui. Em relação à pilotagem, eu tenho velocidade, então não estou preocupado com isso. Mas é uma questão de colocar tudo em seu lugar”, disse Raikkonen, que está a 76 pontos do companheiro de equipe e líder do campeonato, Sebastian Vettel.

continua após publicidade

O presidente da Ferrari, Sergio Marchionne, afirmou recentemente que está satisfeito e gostaria de manter a dupla de pilotos para a próxima temporada. Mas Raikkonen não garante sua permanência na escuderia italiana. “Se isso é suficiente para o que for acontecer no futuro? Eu não sei. Veremos em determinado momento. A equipe sabe o que eu quero. No final, eles que devem escolher o que é melhor para eles", avaliou o piloto.

Raikkonen acreditou que poderia voltar a vencer pela primeira vez desde 2013 em alguns GPs desta temporada, especialmente os de Mônaco e Hungria. Contudo, ele sentiu que a Ferrari deu prioridade a Vettel nestas ocasiões. “Meu único objetivo, a única razão para eu estar aqui é ir bem. Não estou aqui para fazer parte, quero estar no topo. Isso depende de várias coisas. Em termos de velocidade, eu tenho, mas não é suficiente se o resto das coisas não acontecem como você esperava", afirmou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Raikkonen assume insatisfação com resultados e não garante permanência na Ferrari"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!