Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

São Paulo decide afastar Cícero, que fica livre para procurar novo clube

Loading...

ESPORTES

São Paulo decide afastar Cícero, que fica livre para procurar novo clube

BRUNO GROSSI

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo decidiu afastar o volante Cícero do elenco principal. O jogador treinará em horários alternativos no CT da Barra Funda até encontrar novo clube. Comissão técnica e diretoria chegaram juntas à decisão, comunicada ao atleta na noite da última terça-feira. A segunda passagem pelo São Paulo começou em janeiro, a pedido do então técnico Rogério Ceni.

Dorival Júnior, que só havia usado Cícero apenas uma vez, entrou em consenso com os dirigentes para que o volante não participasse mais da rotina com o grupo principal. Depois do consenso, o camisa 8 foi chamado para reunião e não colocou obstáculos para a sentença. O contrato com o clube paulista termina somente no fim de 2018.

Em horários alternativos, até encontrar um novo time, Cícero treinará com a companhia do zagueiro Lucão, também afastado e à espera de propostas. Outros atletas, que estouraram limite para atuar na base ou que retornaram de empréstimos, completam essas sessões de treinamento.

Cícero chegou para a segunda passagem pelo São Paulo sem custos e com parte do salário bancado pelo Fluminense, que decidiu rescindir com o jogador pelos altos vencimentos. Pouco antes da saída de Ceni, viu conselheiros e dirigentes reclamarem de suposta falta de compromisso. Outro atleta que deve sair em breve é o volante Wesley, que pode jogar no Oriente Médio.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias