Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Detran SP cobra Neymar após vídeo em que ele está sem cinto de segurança

Loading...

ESPORTES

Detran SP cobra Neymar após vídeo em que ele está sem cinto de segurança

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A página do Detran SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) no Facebook mandou um recado para Neymar nesta terça-feira (8), após um vídeo nas redes sociais mostrar ele sem cinto de segurança dentro de uma van na França.

Em uma postagem no Instagram, o jogador brasileiro apareceu com seus "parças" —como se autodenomina o grupo de amigos que o acompanha—, jogando o game Youshot no banco de trás de um veículo.

O vídeo foi colocado na página de Neymar no sistema "Story" (história) da rede social nesta terça, acompanhado de uma imagem com a legenda "bonde do peteleco". Quando alguém perdia no jogo, levava um peteleco na orelha.

O Detran vem utilizando as redes sociais para dar broncas em celebridades por infrações no trânsito e recebido desculpas e ataques como resposta.

"Antes mesmo do Neymar Jr. nascer [em 1992], o equipamento [cinto de segurança] já era exigido pelos franceses no banco de trás", afirmou a página do Detran SP no Facebook. "Imagina só quanto ia custar se o jogador mais caro da história sofresse uma lesão extracampo por 'driblar' o cinto?", acrescentou o órgão de trânsito, advertindo o brasileiro.

O Detran SP também chamou atenção para a possibilidade de um acidente de trânsito com o meia-atacante impedi-lo de participar da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. "Menino Ney, a Copa-2018 está aí e todos nós aqui no Brasil contamos com vocês, hein?"

"É tóis", completou no final a mensagem no Facebook. Neymar ainda não respondeu ao Detran SP.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias