Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Wellington se defende por risada após confusão entre Rodrigo e Milton

Loading...

ESPORTES

Wellington se defende por risada após confusão entre Rodrigo e Milton

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Personagem coadjuvante nas imagens do Sportv que flagraram o desentendimento do zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta, com o técnico Milton Mendes, do Vasco, no último domingo (6), o volante Wellington se defendeu por aparecer rindo abraçado ao defensor logo após o episódio.

Em suas redes sociais, muitos torcedores criticaram a postura do jogador, e por intermédio de sua conta no Instagram, ele garantiu que sua reação nada teve a ver com a confusão, postando uma imagem onde aparece de costas ao momento conversando com o técnico da equipe paulista, Gilson Kleina.

"Quando fui descer para o vestiário encontrei o Rodrigo, meu ex-companheiro de SPFC [São Paulo], e conversamos brevemente sobre outro assunto. Um lance de jogo que, ao meu ver, ele teria feito um pênalti em mim. E ele brincou, dizendo que eu quis cavar uma falta. Por isso as risadas. Mas até aquele momento eu não sabia o que havia acontecido entre eles", disse o jogador em sua publicação.

"Em momento algum desrespeitei meu treinador ou apoiei o Rodrigo. Espero que fique claro para todos, principalmente para os julgadores de plantão", complementou Wellington.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias