Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Spartak Moscou apresenta oferta por Luan, e Grêmio faz contraproposta

Loading...

ESPORTES

Spartak Moscou apresenta oferta por Luan, e Grêmio faz contraproposta

JEREMIAS WERNECK

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O que era iminente se tornou fato. Nesta terça-feira (8), o Spartak Moscou (RUS) apresentou uma oferta oficial por Luan, 24 anos. O Grêmio respondeu com uma contraproposta.

A direção do Grêmio pede um reajuste na oferta por 100% dos direitos econômicos de Luan. O clube gaúcho detém 70% dos direitos do jogador —o restante está dividido entre três investidores.

A negociação travou justamente pela divisão do valor ofertado pelo time russo. A ideia original do Grêmio pera negociar Luan por 24 milhões de euros (R$ 88 milhões). Lucrando pelo menos R$ 60 milhões com seu percentual. O pedido de reajuste não tem prazo para ser respondido.

Enquanto a negociação corre, Luan segue relacionado para o jogo diante do Godoy Cruz (ARG), que ocorre nesta quarta-feira (9), pelas oitavas de final da Libertadores.

A tendência é que a partida marque a despedida do jogador. Até o momento, as negociações não avançaram a ponto de Luan ser retirado da lista de relacionados.

Luan tem contrato com o Grêmio até setembro de 2018. A saída dele sempre foi tratada como provável, mas se tornou iminente com as boas atuações ao longo do ano e renovação emperrada.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias