Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Brasileiro cai e não vai à final dos 400 m com barreiras em Mundial

Loading...

ESPORTES

Brasileiro cai e não vai à final dos 400 m com barreiras em Mundial

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O brasileiro Marcio Teles, 23, atraiu os holofotes nesta segunda-feira (7) no Mundial de Atletismo de Londres ao cair durante a terceira semifinal dos 400 m com barreiras.

Em busca de vaga na final, ele corria pela raia de número 7 quando se chocou com uma barreira ainda nos metros iniciais da prova.

Teles permaneceu prostrado no chão, com dores, enquanto Abderrahaman Samba, do Qatar, venceu a disputa.

O atleta foi retirado da pista em cadeira de rodas e, em meio a aplausos, seguiu para atendimento médico.

A queda de Teles foi a síntese de um dia ruim para o Brasil. Aldemir da Silva Júnior piorou em quase sete décimos o seu tempo de classificação e foi apenas o sexto colocado em sua série eliminatória nos 200 m.

Nesta terça-feira (8), Thiago André compete na final dos 800 m rasos. Entre os oito finalistas, ele tem a sétima melhor marca pessoal da prova.

O país tem três medalhas na prova em Mundiais: duas com Zequinha Barbosa (prata e bronze, em 1987 e 1991) e outra com Joaquim Cruz (bronze, em 1983).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias