Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bayern bate o Dortmund nos pênaltis e conquista a Supercopa da Alemanha

Loading...

ESPORTES

Bayern bate o Dortmund nos pênaltis e conquista a Supercopa da Alemanha

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Depois de um empate por 2 a 2 no tempo normal, o Bayern de Munique derrotou o Borussia Dortmund nos pênaltis, por 5 a 4, neste sábado (5), e conquistou o título da Supercopa da Alemanha pela sexta vez na história. O torneio que abre a temporada no país opõe o campeão do Campeonato Alemão (o Bayern) contra o vencedor da Copa da Alemanha (o Borussia).

O time de Munique calou o Signal Iduna Park, estádio do Dortmund, pelo segundo ano consecutivo. Em 2016, também pela Supercopa, a equipe comandada pelo técnico Carlo Ancelotti venceu por 2 a 0.

Com o triunfo deste sábado, o Bayern se torna isoladamente o maior campeão do torneio. Antes, dividia o trono com o próprio time de Dortmund, que ostenta cinco títulos da competição.

Pulisic e Aubameyang anotaram os gols para os mandantes, enquanto Lewandowski e Piszczek, contra, já no fim da partida, fizeram para os visitantes. Na disputa dos pênaltis, só Kimmich errou para o Bayern. Do outro lado, Rode e Bartra pararam no goleiro Ulreich.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias