Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com Aquarela do Brasil adaptada, Neymar é apresentado à torcida do PSG

Loading...

ESPORTES

Com Aquarela do Brasil adaptada, Neymar é apresentado à torcida do PSG

JOÃO HENRIQUE MARQUES

PARIS, FRANÇA (UOL/FOLHAPRESS) - Neymar mexeu com a programação do Campeonato Francês. Mesmo sem estar em campo, o brasileiro fez com que o duelo entre o PSG e o Ameins começasse às 12h15 (de Brasília). O atraso em 15 minutos está diretamente relacionado com o brasileiro. Cerca de uma hora antes do duelo, o brasileiro foi apresentado aos torcedores no Parque dos Príncipes, que entoavam uma versão adaptada de "Aquarela do Brasil".

Mesmo sem poder estrear por causa de questões burocráticas, Neymar concentrou e viajou com a equipe para a partida. No estádio, uma multidão de 40 mil pessoas aguardava a chegada do brasileiro –os ingressos variavam entre 30 e 500 euros e foram esgotados logo após o anúncio da apresentação.

Enquanto Neymar não aparecia, o DJ Martin Solveig era o responsável por animar o público presente no Parque dos Príncipes. Em determinado momento, o músico puxou o grito de "Neymar, Neymar" junto com a torcida. Às 11h08 (de Brasília), o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, anunciou o que todos esperavam: Neymar. Vestido com o uniforme da equipe, o brasileiro recebeu o microfone para iniciar seu discurso, enquanto o som de "Neymar, Neymar" ecoava por todo o estádio. Os torcedores, inclusive, adaptaram a música "Aquarela Do Brasil", colocando o nome de Neymar no lugar de Brasil.

Assim que levou o microfone à boca, Neymar levou os fãs à loucura ao falar "merci" (obrigado, em francês). Na sequência, prometeu fazer história. "Muito feliz. Para mim, é outro grande sonho que estou vivendo. Outro desafio, espero contar com todos vocês. Espero fazer história".

Depois do discurso, Neymar ameaçou umas embaixadinhas e logo caminhou para a volta olímpica. Cercado por diversas crianças, o brasileiro chutou bolas em direção às arquibancadas.

Na parte final do evento, Neymar quebrou o protocolo. O brasileiro se encaminhou até a arquibancada, tirou a camisa e jogou para os torcedores, que passaram a se debater em busca da peça histórica.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias