Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neymar treina, conversa com o treinador e pode estrear neste sábado

Loading...

ESPORTES

Neymar treina, conversa com o treinador e pode estrear neste sábado

ALEX SABINO, ENVIADO ESPECIAL

PARIS, FRANÇA (FOLHAPRESS) - Neymar participou do primeiro treino com os demais jogadores do Paris Saint-Germain nesta sexta-feira (4) à tarde. Ele se colocou à disposição para estrear neste sábado (5), quando a equipe atua pela primeira rodada do Campeonato Francês, em casa, diante do Amiens.

O atacante havia dito a amigos, após desembarcar em Paris, que não teria problemas para entrar em campo. O clube francês não informa se o brasileiro será relacionado para o jogo.

"Eu sou fominha. Por causa da indefinição, fiquei apenas dois dias sem treinar. Eu quero jogar. Ainda não conversei com o treinador [o espanhol Unai Emery]. Quero jogar", disse o brasileiro, durante a primeira entrevista como jogador do PSG.

A última partida de Neymar foi pelo Barcelona, contra o Real Madrid, em 29 de julho. Ele participou dos três jogos do time espanhol na pré-temporada dos Estados Unidos. Que ele jogasse pelo menos parte dos jogos era uma obrigação contratual com os organizadores da excursão. Fez três gols.

"Passei pelo campo agora há pouco e já me deu vontade de colocar chuteira e jogar", completou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias