Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Torcedores fazem fila de 300 metros por camisa de Neymar em Paris

Loading...

ESPORTES

Torcedores fazem fila de 300 metros por camisa de Neymar em Paris

ALEX SABINO, ENVIADO ESPECIAL

PARIS, FRANÇA (FOLHAPRESS) - No dia seguinte à contratação, a febre Neymar chegou a Paris. Torcedores formaram filas de 300 metros para comprar a camisa oficial com o número 10 e o nome do brasileiro às costas. Às 11h30 desta sexta (6h30 de Brasília), a fila na loja da Champs-Élysées, a rua mais famosa de Paris, tinha cerca de 400 pessoas. O primeiro torcedor a entrar na local chegou às 7h. A abertura estava marcada para às 10h, mas aconteceu com 30 minutos de atraso. Funcionários do clube faziam trabalho de decoração com imagens do jogador.

Empolgado pela contratação, a torcida deu pouca atenção ao valor cobrado pela camisa: 155 euros (R$ 574). Antes da confirmação da chegada do jogador brasileiro, a venda era por 115.

Em todas as lojas oficiais do clube em Paris, a mesma coisa aconteceu. No estádio Parque dos Príncipes, onde está marcada a entrevista coletiva de Neymar para às 13h45 (8h45 de Brasília), torcedores se aglomeravam esperando a chegada do jogador.

Neymar saiu de Barcelona na manhã desta sexta (4) e chegou a Paris ao meio-dia (7h de Brasília). Foi para o hotel Le Royal Monceau, próximo ao Arco do Triunfo, onde cerca de 200 torcedores e repórteres o esperavam.

A contratação foi fechada na quinta (3), quando o Barcelona aceitou o depósito de 222 milhões de euros (R$ 824 milhões) da multa rescisória do atacante. A compra feita pelo PSG é a mais cara da história do futebol.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias