MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Flamengo volta ao Rio com protestos, troca de empurrões e clima tenso

VINÍCIUS CASTRO RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Após mais um tropeço no Campeonato Brasileiro, a torcida do Flamengo já não apresenta tanta paciência com o elenco. O grupo rubro-negro desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira e se de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.08.2017, 17:25:02 Editado em 03.08.2017, 17:25:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

VINÍCIUS CASTRO

continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Após mais um tropeço no Campeonato Brasileiro, a torcida do Flamengo já não apresenta tanta paciência com o elenco. O grupo rubro-negro desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira e se deparou com um protesto tenso comandando por pouco mais de 20 torcedores no saguão do Aeroporto Santos Dumont.

Com faixas que classificavam o momento atual do futebol do clube como "vergonha", os rubro-negros mostravam grande insatisfação com a derrota da última quarta –3 a 2 para o Santos– e a quinta colocação na tabela, a 15 pontos do líder Corinthians.

continua após publicidade

"Não é mole, não, para jogar no Mengo tem que ter disposição", gritavam os torcedores. "Acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno. Covarde, covarde, time de covardes", completava o grupo do protesto.

Os mais exaltados trocaram empurrões com seguranças e chegaram a perseguir o técnico Zé Ricardo e o meia Márcio Araújo. O clima ficou tenso e só não teve um desfecho pior por conta da intervenção da polícia.

GUERRERO

continua após publicidade

Ainda que não tenha sido alvo da fúria da torcida, o atacante Paolo Guerrero também protagonizou cenas tensas.

O camisa 9 discutiu feio com um torcedor, trocou xingamentos e só não chegou as vias de fato porque seguranças e policiais separaram as partes envolvidas.

DIRETORIA

continua após publicidade

O diretor geral do clube, Fred Luz, também era alvo de insatisfação da torcida. "Ô, Fred Luz, vai se f... o meu Flamengo não precisa de você", cantava o grupo, que não escondia o incômodo com os preços dos ingressos. "Ô, ô, ô, abaixem os ingressos".

Ciente do momento delicado, o clube reforçou a segurança. Eram duas dezenas de profissionais posicionados no local para conter qualquer possível problema. Seis policiais militares completavam a escolta no saguão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Flamengo volta ao Rio com protestos, troca de empurrões e clima tenso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!