Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vasco pega o Cruzeiro e busca 1ª vitória após interdição de São Januário

Loading...

ESPORTES

Vasco pega o Cruzeiro e busca 1ª vitória após interdição de São Januário

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Jogar longe de seu campo não tem sido nada bom para o Vasco. Mas a equipe carioca tem mais uma chance de mostrar o contrário ao enfrentar o Cruzeiro, nesta quinta-feira (3), às 20h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Desde que teve São Januário interditado por causa do tumulto protagonizado por seus torcedores no clássico contra o Flamengo, o Vasco não se deu bem. No primeiro jogo, em um Engenhão sem torcida, ficou no 0 a 0 com o Santos. Na rodada passada, perdeu por 1 a 0 para o Atlético-PR, em Volta Redonda.

Os resultados complicaram a situação do Vasco na tabela de classificação. A equipe cruzmaltina ocupa a oitava colocação, com 23 pontos e está quatro atrás da zona de classificação para a Libertadores.

Para encarar o Cruzeiro, o Vasco terá uma equipe remodelada. Será menos jovem e mais cadenciada. Escudero e Wagner voltam ao time, mas o técnico Milton Mendes terá outros problemas, com o volante Bruno Paulista, contundido.

O Cruzeiro também estará cheio de desfalques. Poupado, o atacante Rafael Sóbis será substituído por Sassá. O volante Ariel Cabral, contundido, e o lateral Diogo Barbosa, suspenso, também não atuam. Eles serão substituídos por Lucas Silva e Bryan, respectivamente.

O Cruzeiro não sabe o que é vencer no Brasileiro há quatro rodadas. Com os três pontos somados nesse período, a equipe mineira caiu para o nono lugar, com os mesmos 23 pontos dos vascaínos.

VASCO

Martín Silva; Gilberto, Rafael Marques, Jomar, Ramon; Jean, Wellington, Wagner, Mateus Vital, Escudero; Paulo Vítor. T.: Milton Mendes

CRUZEIRO

Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo Cerqueira, Bryan; Lucas Silva, Henrique, Élber, Thiago Neves, Rafinha; Sassá. T.: Mano Menezes

Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Horário: 20h desta quinta-feira

Juiz: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias