Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atlético-PR e Avaí se enfrentam em duelo direto contra a degola

Loading...

ESPORTES

Atlético-PR e Avaí se enfrentam em duelo direto contra a degola

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Tomar distância da zona de rebaixamento é o objetivo do Atlético-PR, nesta quinta-feira, às 19h30, contra o Avaí, na Arena da Baixada, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para isso, a equipe rubro-negra quer aproveitar o embalo depois da vitória sobre o Vasco, fora de casa, para engrenar na competição. Depois de um início ruim, o Atlético-PR chegou a ganhar quatro jogos seguidos e mostrou que brigaria na parte de cima da tabela. Mas voltou a se desestabilizar e, hoje, convive com o risco da zona da degola.

Para encarar o Avaí, que está entre os quatro últimos, o técnico Fabiano Soares não sabe se contará com o lateral-direito Jonathan e com o zagueiro Thiago Heleno, contundidos. Douglas Coutinho, com problemas particulares, também é dúvida. Caso não possam atuar, Cascardo, Wanderson e Pablo estão de sobreaviso.

Embora a vitória seja obrigação para o Atlético-PR, Fabiano Soares não quer pressão sobre seus jogadores e, por isso, enfatiza que a "necessidade de vitória acontece em todas as rodadas".

Já o Avaí, que está em risco desde as primeiras rodadas, terá uma mudança tática. Com a suspensão de Juan, Rômulo ganha vaga entre os titulares, formando um trio de ataque com Joel e Júnior Dutra.

Para o técnico Claudinei Oliveira, isso não vai causar alterações drásticas ao time catarinense. Ele confia que seu time será recompensado pelo poder goleador de seus atacantes.

ATLÉTICO-PR

Weverton; Jonathan (Cascardo), Paulo André, Thiago Heleno (Wanderson), Sidcley; Pavez, Matheus Rossetto, Lucho González, Nikão; Douglas Coutinho (Pablo), Ribamar. T.: Fabiano Soares

AVAÍ

Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão, Capa; Judson, Simião, Pedro Castro; Júnior Dutra, Joel, Rômulo. T.: Claudinei Oliveira

Estádio: Arena da Baixada

Horário: 19h30 desta quinta-feira

Juiz: Leandro Bizzio Marinho

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias