Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atlético-PR anuncia contratação do lateral-esquerdo Fabrício

Loading...

ESPORTES

Atlético-PR anuncia contratação do lateral-esquerdo Fabrício

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Ainda vivo na Copa Libertadores e na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR anunciou mais um reforço para a sequência da temporada. Nesta quarta-feira (2), o clube acertou a contratação do lateral-esquerdo Fabrício. Aos 30 anos, o jogador, que tem passe vinculado ao Cruzeiro, assinou por empréstimo até o final de dezembro.

"Quando recebi a proposta para vir para cá, não pensei duas vezes", disse Fabrício ao site do Atlético-PR. "Chego como um menino. Tenho 30 anos, mas com muita vontade. Todos podem esperar um jogador com raça, determinação e muita força de vontade", completou.

Apesar de ser campeão brasileiro na última temporada, Fabrício teve um desempenho muito irregular no Palmeiras -fez apenas seis jogos-, o que fez o clube paulista devolvê-lo ao Cruzeiro no começo deste ano.

Antes de atuar na lateral, Fabrício jogou no meio-campo, versatilidade que agradava Cuca na temporada passada. Com a camisa atleticana, ele espera atuar como Fabiano Soares optar.

"Jogava no meio-campo e, no Internacional, passei a atuar como lateral. Mas jogo onde puder ajudar o Atlético. Pelo tempo que tenho atuado, estou mais adaptado na lateral", acrescentou Fabrício.

O contrato do jogador foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta. Assim, o novo camisa 87 do Atlético-PR fica à disposição da comissão técnica já para a partida diante do Avaí, na próxima quinta-feira (3), às 19h30 (de Brasília), na Arena da Baixada.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias