Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com Neymar próximo de acerto, veja onde assistir aos jogos do PSG

Loading...

ESPORTES

Com Neymar próximo de acerto, veja onde assistir aos jogos do PSG

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com o iminente acerto com o Paris Saint-Germain, o atacante Neymar, 25, será visto com mais frequência no SporTV. O canal, que pertence a Globo, tem os direitos de transmissão do Campeonato Francês.

Neymar também continuará nas telas da ESPN Brasil. O SporTV sublicencia os direitos de transmissão para o canal.

Além do Campeonato Francês, o SporTV tem os direitos de transmissão da Copa da França e da Copa da Liga Francesa, que é disputada entre o campeão do Francês e da Copa da França.

A Globo já tem o direito de transmissão da Liga dos Campeões, principal competição de clubes da Europa, uma das obsessões do Paris Saint-Germain.

NEGOCIAÇÃO

A saída de Neymar do Barcelona foi confirmada pelo clube espanhol nesta quarta-feira (2). Ele não treinou com o restante da equipe catalã e foi apenas ao centro de treinamento da equipe para se despedir dos colegas.

De acordo com o Barcelona, o jogador expressou sua vontade de deixar a equipe após uma reunião que contou com a presença do pai de Neymar, de seu empresário e mais representantes do clube.

"O jogador continua com contrato vigente com o Barcelona, mas com a permissão temporária para não participar de sessões de treinamento", disse o clube espanhol em nota à imprensa.

Para concretizar a transferência, o Paris Saint-Germain terá que pagar 222 milhões de euros (R$ 814 milhões, na cotação atual) da rescisão do contrato que Neymar mantém com o Barcelona.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias