MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Barça diz em comunicado que só libera Neymar com pagamento total da multa

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Em comunicado oficial publicado nesta quarta-feira (2), o Barcelona colocou condições para a saída de Neymar. Na nota, a agremiação catalã pede que a multa da rescisão de contrato seja paga integralmente como condição para

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.08.2017, 08:45:09 Editado em 02.08.2017, 17:00:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Em comunicado oficial publicado nesta quarta-feira (2), o Barcelona colocou condições para a saída de Neymar. Na nota, a agremiação catalã pede que a multa da rescisão de contrato seja paga integralmente como condição para o atacante brasileiro deixar o clube.

continua após publicidade

Desta forma, o Barcelona confirma oficialmente a postura que seu presidente, Josep Maria Bartomeu, vinha demonstrando em entrevistas sobre o assunto. O clube é irredutível em relação a uma possível negociação com o PSG e só aceita a liberação mediante ao pagamento da multa integral de 222 milhões de euros (cerca de R$ 820 milhões).

Neymar comunicou os seus companheiros e o clube sobre a sua decisão de mudar de clube na manhã desta quarta-feira. Liberado do treino, se despediu dos amigos e foi para o Camp Nou, onde se reuniu, ao lado de seu pai e advogado, com o presidente Josep Maria Bartomeu para tratar sobre a transferência.

continua após publicidade

Além da multa rescisória, o encontro tratou sobre o bloqueio do pedido de bônus por extensão de contrato feito por Neymar. O clube reafirmou a sua postura de manter em suspenso o pagamento até uma resolução do impasse.

Confira a nota na íntegra:

"O jogador Neymar Jr, acompanhado por seu pai e agente, informou o FC Barcelona nesta manhã sua decisão de deixar o clube em uma reunião realizada nos escritórios do time.

continua após publicidade

Diante dessa posição, o clube informou-os que a cláusula de buy-out do seu contrato, existente desde 1 de julho, totaliza 222 milhões de euros, o que deverá ser depositado na sua totalidade.

Além disso, em resposta ao pedido de bônus de extensão do contrato, o clube deixou claro mais uma vez que o montante permanece depositado até que o caso seja resolvido.

O jogador permanece sob contrato no FC Barcelona, mas com permissão temporária para não participar de sessões de treinamento."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Barça diz em comunicado que só libera Neymar com pagamento total da multa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!