Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Santos reencontra o Flamengo na volta do volante Renato ao time

Loading...

ESPORTES

Santos reencontra o Flamengo na volta do volante Renato ao time

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Renato, 38, será titular do Santos na partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira (2), às 21h45, no Pacaembu. O volante se recuperou de estiramento muscular na coxa direita. Ele deverá fazer dupla na cabeça de área com o meio-campista Yuri.

Antes da lesão, Renato atuava ao lado de Thiago Maia, que foi vendido para o Lille (FRA) por R$ 51 milhões.

O técnico Levir Culpi poderá não contar com Victor Ferraz, substituído no empate com o Grêmio, no domingo (30), após batida na cabeça. Neste caso, Daniel Guedes será o substituto.

O Santos enfrenta o Flamengo uma semana após ter sido eliminado pela equipe carioca na Copa do Brasil em jogo polêmico. Mesmo com a vitória por 4 a 2, o time paulista caiu por causa dos gols marcados fora de casa pelo rival -o jogo no Rio foi 2 a 0.

Leandro Vuaden marcou pênalti para o Santos no primeiro tempo mas, aconselhado pelo quarto árbitro, voltou atrás. O clube pediu anulação do jogo e alegou que a arbitragem foi avisada por um repórter sobre a marcação equivocada da penalidade.

O Flamengo vem de um empate com o Corinthians, no Itaquerão, e precisa ganhar para iniciar perseguição rumo à liderança. A equipe carioca tem 29 pontos e ocupa a quinta colocação, com dois pontos a menos que o Santos, o terceiro.

SANTOS

Vanderlei; Victor Ferraz (Daniel Guedes), Lucas Veríssimo, David Braz, Jean Mota; Renato, Yuri, Lucas Lima; Copete, Ricardo Oliveira, Bruno Henrique. T.: Levir Culpi

FLAMENGO

Diego Alves; Pará, Réver, Juan, Trauco; Márcio Araújo, William Arão, Diego, Éverton Ribeiro; Guerrero, Everton. T.: Zé Ricardo

Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP)

Horário: 21h45 desta quarta-feira

Juiz: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias