Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jogo contra o Botafogo será último teste do Palmeiras para a Libertadores

Loading...

ESPORTES

Jogo contra o Botafogo será último teste do Palmeiras para a Libertadores

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Palmeiras usará o confronto contra o Botafogo nesta quarta-feira (2), às 21h45, no Engenhão, como o seu último teste para o duelo diante do Barcelona de Guayaquil, marcado para o dia 9, pelas oitavas de final da Libertadores.

A principal experiência que Cuca pretende fazer é escalar formação com três volantes, usada na vitória sobre o Sport por 2 a 0.

Assim, Thiago Santos, que ficou fora da partida contra o Avaí, retorna no lugar de Guerra, lesionado, e forma o setor com Bruno Henrique e Jean.

"Em jogos como esse [contra o Avaí], você testa e vê como o time se comporta sem o primeiro volante. Vamos fazer testes diante do Botafogo. Depois, vou poupar contra o Atlético-PR [no domingo (6)]", disse o técnico palmeirense.

Durante o jogo desta noite, Cuca poderá colocar o meia Raphael Veiga -atleta que tem características mais parecidas com Guerra- ou Keno na vaga de um dos volantes. Se optar pelo atacante, Dudu jogaria centralizado.

O teste só não será completo porque o zagueiro Mina foi vetado pelo departamento médico. Com uma lesão inflamatória no glúteo, ele será substituído por Edu Dracena.

Com 29 pontos e em quarto lugar, o time pretende encerrar o primeiro turno do Brasileiro com duas vitórias para ficar com uma campanha bem parecida com 2016, quando atingiu 36 pontos.

O Botafogo, por sua vez, joga pela recuperação depois da virada épica que sofreu do São Paulo no sábado passado. A equipe carioca tem 24 pontos, ocupa o sétimo lugar, mas não tem chance de terminar a rodada na zona da Libertadores.

BOTAFOGO

Gatito Fernández; Luís Ricardo, Joel Carli, Igor Rabello, Victor Luís; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, João Paulo, Marcos Vinícius; Rodrigo Pimpão, Roger. T.: Jair Ventura

PALMEIRAS

Jaílson; Mayke, Luan, Edu Dracena, Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique, Jean; Roger Guedes, Deyverson, Dudu. T.: Cuca

Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro

Horário: 21h45 desta quarta-feira

Juiz: Rafael Traci (PR)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias