Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pressionado, Vitória recebe a embalada Ponte Preta

Loading...

ESPORTES

Pressionado, Vitória recebe a embalada Ponte Preta

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na vice-lanterna do Brasileiro, o Vitória recebe a embalada Ponte Preta nesta quarta-feira (2), às 21h. Enquanto o time baiano não vence há cinco jogos, a equipe paulista chega ao duelo no Barradão após duas vitórias consecutivas —contra o Coritiba e o Atlético-PR.

O desafio do elenco rubro-negro na 18ª rodada da competição é conquistar seu primeiro triunfo sob o comando de Vagner Mancini. O treinador foi apresentado na última semana após a demissão de Alexandre Gallo. A estreia foi no empate sem gols com o Cruzeiro no domingo (30), fora de casa, no qual a equipe deixou boa impressão. “O Mancini, como profissional que é, pela experiência que tem, conhece o clube e os jogadores que estão aqui, e conseguiu nesses três dias de treinamento mostrar que sem a bola, todo mundo tem que recompor rapidamente, fechar os espaços e as linhas. Foi por isso que a gente fez um grande jogo lá [em Belo Horizonte]”, avaliou o volante Uillian Correia.

Os baianos têm 13 pontos no campeonato, enquanto a Ponte soma 21 e está na 11ª posição. Apesar de terem situação mais cômoda na tabela, a ambição dos ponte-pretanos em vencer também é grande, já que a distância para o primeiro time na zona de rebaixamento, o Coritiba, é de apenas dois pontos.

Vale lembrar que a equipe de Campinas tem uma partida a menos em relação as demais. O duelo com o Fluminense, que deveria ocorrer no último final de semana, foi adiado para o próximo dia 9. A mudança aconteceu em decorrência da morte de João Pedro Braga, 19, filho de Abel Braga, técnico do time carioca.

O técnico Gilson Kleina comandou treino fechado à imprensa nesta terça-feira (1º), mas a expectativa é a de que ele monte a Ponte com três volantes. Pelo lado do Vitória, a principal mudança será debaixo das traves: o goleiro Fernando Miguel dá lugar a Caíque por causa do revezamento imposto por Mancini.

VITÓRIA

Caíque; Caíque Sá, Kanu, Wallace Reis e Geferson; Ramon, Uillian Correia, Carlos Eduardo e Yago; David e Tréllez. T.: Vagner Mancini

PONTE PRETA

Aranha, Jeferson, Marllon, Rodrigo e Danilo Barcelos; Naldo, Elton, Jádson e Léo Artur; Lucca e Emerson Sheik. T.: Gilson Kleina

Estádio: Barradão, em Salvador

Horário: 21h desta quarta

Juiz: André Luiz de Freitas Castro (GO)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias