Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Chapecoense e Bahia buscam reação após derrota em casa

Loading...

ESPORTES

Chapecoense e Bahia buscam reação após derrota em casa

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Chapecoense recebe o Bahia nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Condá, em um duelo de times que brigam para se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes vêm de derrota em casa.

O time catarinense teve boa chance de ganhar fôlego na rodada passada, mas caiu em seu estádio diante do lanterna Atlético-GO. O Bahia esteve na mesma situação contra o Sport, cheio de desfalques, mas levou a pior.

O Bahia vive uma situação mais delicada. Com 19 pontos na 15ª colocação, a equipe tricolor corre risco de fechar a rodada na zona da degola. E para completar, terá um técnico interino (Preto Casagrande), pois Jorginho foi demitido.

O que pesa a favor do Bahia é a boa campanha recente como visitante, quando ganhou partidas difíceis contra Atlético-MG e Ponte Preta.

A Chapecoense vive de altos e baixos. Nas últimas cinco rodadas, só ganhou seis pontos, e nem mesmo a Arena Condá fez a equipe catarinense deslanchar. Atualmente, a Chapecoense ocupa o 12º lugar, com 21 pontos.

CHAPECOENSE

Jandrei;Apodi, Douglas Grolli, Fabrício, Reinaldo; Andrei Girotto, Lucas Marques, Lourency, Seijas; Arthur, Tulio de Melo. T.: Vinícius Eutrópio

BAHIA

Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca, Matheus Reis; Renê Júnior, Edson, Juninho, Zé Rafael; Rodrigão, Mendoza. T.: Preto Casagrande

Estádio: Arena Condá

Horário: 19h30 desta quarta-feira

Juiz: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias