Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem Luan, Grêmio encara o Atlético-GO e sonha em encostar no líder

Loading...

ESPORTES

Sem Luan, Grêmio encara o Atlético-GO e sonha em encostar no líder

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Grêmio estará sem seu principal jogador em mais uma tentativa de encostar no líder do Campeonato Brasileiro. O atacante Luan será poupado e não enfrentará o Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Olímpico, pela penúltima rodada do primeiro turno.

Luan sentiu muitas dores musculares após o acirrado jogo contra o Santos, no domingo, que terminou empatado por 1 a 1. Além dele, o Grêmio não poderá contar com o centroavante Lucas Barrios pela quarta partida seguida por causa de uma lesão e com o lateral-direito Edílson, suspenso.

E o Grêmio não terá sua estrela justamente em um momento de instabilidade. Sem vencer há duas rodadas, a equipe gaúcha corre o risco de ver o Corinthians disparar na ponta e ainda de perder a vice-liderança.

Por isso, o triunfo diante do lanterna é fundamental para fechar o primeiro turno em boas condições. E o fato de atuar como visitante parece ser uma motivação a mais. Até agora, o Grêmio ganhou cinco e empatou duas das nove partidas fora de casa. Nas únicas derrotas, o time teve uma formação reserva.

Do outro lado, o Atlético-GO vislumbra a possibilidade de deixar a lanterna. A equipe tem 12 pontos, um a menos que o Vitória. O time rubro-negro, que vem de uma vitória sobre a Chapecoense fora de casa, tem a volta do centroavante Walter em lugar de Diego Rosa.

ATLÉTICO-GO

Felipe; André Castro, Gilvan, Roger Carvalho, Bruno Pacheco; Paulinho, Igor, Andrigo, Jorginho; Walter, Niltinho. T.: João Paulo Sanchez

GRÊMIO

Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kanneman, Cortez; Maicon, Michel, Arthur, Ramiro; Everton, Pedro Rocha. T.: Renato Gaúcho

Estádio: Olímpico, em Goiânia (GO)

Horário: 21h45 desta quarta-feira

Juiz: Igor Junio Benevenuto (MG)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias