Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jô diz que não irá celebrar se marcar contra Atlético-MG

Loading...

ESPORTES

Jô diz que não irá celebrar se marcar contra Atlético-MG

DIEGO SALGADO

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Artilheiro do Campeonato Brasileiro, o atacante corintiano Jô disse que não irá comemorar caso marque um gol contra o Atlético-MG, no Mineirão, nesta quarta-feira. O atleta relembrou da passagem vitoriosa pelo clube e falou em respeito à torcida. Além disso, garantiu que irá celebrar se for às redes diante do ex-time na Arena Corinthians, já no returno da competição.

"Existem duas situações no meu modo de pensar. Joguei lá por três anos e vou jogar em Belo Horizonte. Se fizer um gol, não vou comemorar por respeito à torcida. Se fosse na Arena Corinthians, iria comemorar por respeito à torcida do Corinthians, estarei diante da minha torcida. Se fizer no returno, vou festejar", disse Jô.

"Se fizer gol amanhã, realmente não vou comemorar pelo fato de ter uma gratidão diante de uma torcida que durante três anos colocou comida no meu prato e me deu apoio. E ao mesmo tempo estarei ajudando minha equipe, farei minha parte ajudando o Corinthians. Tenho respeito pela torcida do Atlético, mas hoje sou Corinthians", completou.

O camisa 7 do Corinthians afirmou ainda que, por exemplo, celebraria normalmente um gol marcado diante do Inter em Porto Alegre. Além disso, garantiu que comemorará normalmente uma vitória no Mineirão nesta quarta.

"Cada um tem um pensamento. Eu no Inter não tive uma passagem brilhante. Não que não respeite o clube. Mas não fiz história no clube. Se fizesse no Beira-Rio, comemoraria. No Atlético-MG realizei sonhos e tenho de ter um respeito com os torcedores. Acho que a torcida do Corinthians vai entender isso. Não é por causa de uma comemoração que vou estragar tudo", explicou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias