Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Wellington Nem será submetido a exame e vira dúvida no São Paulo

Loading...

ESPORTES

Wellington Nem será submetido a exame e vira dúvida no São Paulo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Dorival Júnior pode ter um desfalque no ataque para a partida desta quinta-feira, no Morumbi, contra o Coritiba. Por conta de uma pancada sofrida na vitória por 4 a 3 sobre o Botafogo, no sábado, Wellington Nem sentiu dores no joelho direito e será submetido a exames nesta terça-feira à tarde. Desta maneira, o jogador não participou do treino no campo com os demais companheiros nesta manhã.

Outro desfalque deve ser Júnior Tavares, que se recupera de edema na coxa direita. O titular na posição será Edimar e, sem opções no banco de reservas, Dorival terá de improvisar Buffarini ou Cícero caso seja necessário.

Na atividade desta terça, Dorival esboçou a equipe titular. O treinador repetiu a formação de sábado e, desta maneira, Marcos Guilherme deve permanecer no banco de reservas.

O provável time que deve entrar em campo é formado por: Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei e Petros; Marcinho, Hernanes e Cueva; Lucas Pratto. No decorrer do treino, o técnico fez algumas alterações, como as entradas de Militão e Buffarini nas vagas de Arboleda e Bruno, respectivamente.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias