Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

ATUALIZADA - 2 - Palmeiras muda de ideia após áudio e põe Felipe Melo para treinar separado

Loading...

ESPORTES

ATUALIZADA - 2 - Palmeiras muda de ideia após áudio e põe Felipe Melo para treinar separado

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Inicialmente programado para ser na manhã desta terça-feira (1), o treino de Felipe Melo será apenas na parte da tarde. A mudança foi confirmada pelo estafe do atleta. O jogador nem compareceu à Academia de Futebol para ir ao campo ao lado de seus companheiros.

Posteriormente, o diretor executivo de futebol, Alexandre Mattos, compareceu à sala de imprensa para esclarecer a decisão.

"Ele vai hoje [terça] mesmo separar, pelo menos neste início. Não fomos procurados por ninguém, não sei se o Felipe foi. Ele disse que teve sondagens. Ele pode ter certeza e vocês também que ele vai ser respeitado e ter o nosso carinho.

Por isso que estou publicamente dizendo. Não levem a sério o áudio que ele próprio disse que estava fora de si", disse Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras.

Ainda de acordo com os funcionários que trabalham com o atleta, Felipe treinará às 15h. Neste horário, o grupo já estará a caminho do Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo, às 21h45 desta quarta-feira (2), no Engenhão.

Na última segunda-feira (31), a assessoria de imprensa do Palmeiras havia divulgado que Felipe treinaria junto com o restante do time. Durante a noite, no entanto, o áudio do jogador detonando Cuca vazou e a situação ficou insustentável.

Mais tarde, o atleta deu entrevista à ESPN Brasil confirmando a veracidade do áudio, mas pediu que houvesse uma nova análise por ele ter falado durante uma festa de aniversário de sua esposa.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias