Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jogador de futsal de 23 anos morre em acidente de moto no Guarujá

Loading...

ESPORTES

Jogador de futsal de 23 anos morre em acidente de moto no Guarujá

BRUNO FREITAS

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O jogador de futsal Murilo Lima morreu no último domingo (30), aos 23 anos, em decorrência de um acidente de moto no Guarujá. O atleta defendia a Associação Atlética FIB, de Bauru.

Segundo informações do clube e da Polícia Civil do Guarujá, Murilo conduzia uma motocicleta pela Avenida Santos e, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle até colidir contra um poste de iluminação pública, logo após passar pela ponte liga Guarujá ao Distrito de Vicente de Carvalho.

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro, no entanto, se deparou com o atleta já sem vida. O acidente aconteceu por volta das 5 horas da manhã do domingo.

No primeiro semestre deste ano, Murilo defendeu o time da Associação Atlética FIB, de Bauru. Pela equipe, conquistou a Copa TV Tem de Futsal, torneio que reúne as melhores forças da modalidade na região centro-oeste do Estado de São Paulo.

O jovem Murilo Lima também se preparava para ser pai pela primeira vez. A namorada do atleta está grávida de oito meses e espera um menino.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias