MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

CBF aprova decisão de Vuaden em anular pênalti polêmico de Santos x Flamengo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A CBF aprovou a não marcação do pênalti de Réver em Bruno Henrique, durante a partida entre Santos e Flamengo, pela Copa do Brasil. Em seu site oficial, a entidade máxima do futebol brasileiro disse não ter tido "nada a ma

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.07.2017, 18:00:08 Editado em 27.07.2017, 18:00:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A CBF aprovou a não marcação do pênalti de Réver em Bruno Henrique, durante a partida entre Santos e Flamengo, pela Copa do Brasil. Em seu site oficial, a entidade máxima do futebol brasileiro disse não ter tido "nada a marcar" no lance.

continua após publicidade

A jogada resultou em polêmica por causa da marcação inicial do árbitro. Assim que Bruno Henrique cai na área, Vuaden marca pênalti. Em conversa com o quarto árbitro, porém, o homem do apito volta atrás quase um minuto depois e aponta escanteio.

"Um jogador pode proteger a bola colocando-se entre um adversário e a bola desde que a bola se encontre em distância de disputa e o jogador não seja segurado com os braços ou corpo. Segue o jogo. Nada a marcar. Tiro de canto", disse a CBF.

continua após publicidade

Por causa do lance, o Santos enviou à CBF um pedido de anulação da partida contra o Flamengo. O clube paulista acusa uma interferência externa do repórter Eric Faria, da "Globo", sobre a arbitragem.

Pelo Twitter, Faria chamou de "leviana" as acusações de que teria comunicado o quarto árbitro sobre o lance.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "CBF aprova decisão de Vuaden em anular pênalti polêmico de Santos x Flamengo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!