MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

STJD rejeita novo recurso do Coritiba e mantém suspensão de 15 jogos a Kleber

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) rejeitou nesta quarta-feira (26) os embargos de declaração do Coritiba que pediam redução da pena do atacante Kleber, condenado a 15 jogos de suspensão por cuspir e agredir

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.07.2017, 18:55:03 Editado em 26.07.2017, 18:55:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) rejeitou nesta quarta-feira (26) os embargos de declaração do Coritiba que pediam redução da pena do atacante Kleber, condenado a 15 jogos de suspensão por cuspir e agredir um adversário em jogo contra o Bahia, em 15 de junho. Com isso, o gancho do jogador está mantido.

continua após publicidade

Na decisão, o relator do caso no tribunal, Antônio Vanderler de Lima, afirmou que "as infrações cometidas pelo atleta foram gravíssimas" e que "o resultado do julgamento, que manteve as 15 partidas aplicadas em primeira instância, se deu em perfeita sintonia e sem nenhuma irregularidade".

O Coritiba já havia recorrido ao Pleno do STJD para reduzir a suspensão de Kleber, mas a segunda instância do tribunal rejeitou o recurso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "STJD rejeita novo recurso do Coritiba e mantém suspensão de 15 jogos a Kleber"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!