Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pentacampeão Marcos deixa a UTI e tem quadro de saúde estável

Loading...

ESPORTES

Pentacampeão Marcos deixa a UTI e tem quadro de saúde estável

JOSÉ EDGAR DE MATOS

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O ex-goleiro Marcos avançou no processo de recuperação da cirurgia cardíaca realizada na última quinta-feira (20). O ídolo palmeirense deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e segue o tratamento em um quarto no HCor (Hospital do Coração). O quatro do pentacampeão é estável.

Segundo informação confirmada pelo próprio hospital, Marcos tem evoluído bem na recuperação. O ex-goleiro encontra-se internado desde o dia da cirurgia, mas agora segue o tratamento no quarto, sem a necessidade dos cuidados especiais de uma UTI.

Marcos descobriu o problema cardíaco há quase um mês, depois de passar por exames de rotina. O pentacampeão teve diagnosticada uma alteração na válvula mitral, que gerava um inchaço no coração.

Para corrigir o problema, os médicos recomendaram o procedimento cirúrgico. Na primeira previsão passada pelos médicos, o estafe do ex-atleta previa dez dias para Marcos deixar o hospital.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias