MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Saltadora se desequilibra, e Brasil zera nos saltos ornamentais do mundial

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Com a mão na cabeça e expressão de espanto, a técnica da seleção brasileira de saltos ornamentais parecia o bandeirinha que marcou o impedimento do Internacional. Reagia ao desempenho Tammy Galera e Ian Matos. Enquanto ele

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.07.2017, 12:20:08 Editado em 22.07.2017, 19:13:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Com a mão na cabeça e expressão de espanto, a técnica da seleção brasileira de saltos ornamentais parecia o bandeirinha que marcou o impedimento do Internacional. Reagia ao desempenho Tammy Galera e Ian Matos. Enquanto ele voava, a companheira já espalhava a água da piscina.

continua após publicidade

A saltadora, que é irmã do comentarista Roger Flores do "SporTV", explicou que perdeu o equilíbrio e não conseguiu saltar do trampolim de 3 metros neste sábado. Ao invés de ganhar altura, ela foi direto para baixo. A situação ficou mais discrepante porque Ian Matos fez o movimento certo e ressaltou o erro na execução de Tammy Galera. Resultado, 184,74 no somatório o último lugar entre os 14 participantes nas finais do trampolim de 3 metros misto do Mundial de Esportes Aquáticos, na Hungria.

Foi a segunda decepção da delegação brasileira na competição. Na terça-feira (18), Ingrid Oliveira ficou em 37º lugar no total de 37 participantes da plataforma de 10 metros. Ela repetiu o salto que executou nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Como acontecera anteriormente, a brasileira errou. Desta vez obteve nota ainda pior.

continua após publicidade

"Nunca tinha tirado uma pontuação tão baixa. Realmente não foi o meu dia. Eu estava muito bem. Treinando e competindo bem. O primeiro salto não foi maravilhoso, mas foi bem. Depois errei todos”, comentou Ingrid ao site da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Saltadora se desequilibra, e Brasil zera nos saltos ornamentais do mundial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!