MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Contra o Vasco, Atlético-MG desafia a má fase no Independência

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Jogar no estádio Independência virou um grande desafio para o Atlético-MG. E isso voltará a acontecer neste domingo, às 19h, quando o time que agora é dirigido por Rogério Micale enfrenta o Vasco, pela 16ª rodada do Campeonato

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.07.2017, 22:15:08 Editado em 21.07.2017, 22:15:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Jogar no estádio Independência virou um grande desafio para o Atlético-MG. E isso voltará a acontecer neste domingo, às 19h, quando o time que agora é dirigido por Rogério Micale enfrenta o Vasco, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

O estádio que já foi um alçapão virou um problema para o Atlético-MG. Em oito partidas neste Campeonato Brasileiro, são quatro derrotas e um aproveitamento de apenas 33% dos pontos disputados.

A última derrota -para o Bahia por 2 a 0- provocou a demissão do técnico Roger Machado. Os outros insucessos aconteceram diante de Santos, Atlético-PR e Fluminense. A equipe alvinegra ainda empatou com Sport e Ponte Preta e só ganhou de Cruzeiro e Avaí.

continua após publicidade

Para sorte do Atlético-MG, o Vasco não é dos adversários que costumam dar trabalho aos anfitriões. O time carioca perdeu cinco das sete partidas fora de casa e só ganhou do Vitória.

Para encarar os vascaínos, o Atlético-MG não deve ter a maioria dos titulares, que serão poupados para o jogo contra o Botafogo, na quinta-feira, pela Copa do Brasil. Fred, que foi expulso na partida de ida do confronto, está confirmado.

O certo é que Diogo Giocomini, o técnico-interino que assumiu o comando até que Micale seja efetivado, não poderá contar com o goleiro Victor e com o zagueiro Bremer, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

continua após publicidade

Palo Vasco, o técnico Milton Mendes não contará com o centroavante Thalles, suspenso, e com o meia Wagner, contundido. Ainda no meio-campo, Yago Pikachu deve perder vaga para Mateus Vital.

Na tabela, Vasco e Atlético-MG estão colados. Enquanto o time carioca ocupa o décimo lugar e quer colar na zona de classificação para a Libertadores, o Atlético-MG está uma posição atrás, com o mesmo número de pontos.

ATLÉTICO-MG

continua após publicidade

Giovanni; Marcos Rocha, Matheus Mancini, Gabriel, Leonan; Ralph, Yago, Otero, Valdivia; Fred, Marlone. T.: Diogo Giocomini

VASCO

continua após publicidade

Martín Silva; Gilberto, Paulão, Rafael Marques, Ramon; Jean, Bruno Paulista, Mateus Vital, Paulinho, Escudero; Paulo Victor. T.: Milton Mendes

Estádio: Independência, em Belo Horizonte

Horário: 19h deste domingo

Juiz: Raphael Claus (SP)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Contra o Vasco, Atlético-MG desafia a má fase no Independência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!