MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Corinthians barra outra vez saída de goleiro reserva para o São Paulo

DASSLER MARQUES, DIEGO SALGADO E RICARDO PERRONE SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians voltou a barrar a saída de Walter para o rival São Paulo. Procurado nesta quinta-feira por representantes do atleta, que insistiram pela negociação com o rival

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.07.2017, 20:20:09 Editado em 20.07.2017, 20:20:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

DASSLER MARQUES, DIEGO SALGADO E RICARDO PERRONE

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians voltou a barrar a saída de Walter para o rival São Paulo. Procurado nesta quinta-feira por representantes do atleta, que insistiram pela negociação com o rival, a diretoria alvinegra reforçou que a intenção é manter o goleiro no elenco até o fim do ano. À procura de um goleiro, o São Paulo se dispôs a pagar 1,5 milhão de euros (R$ 5,5 milhões) - com apenas 5% dos direitos econômicos, o Corinthians receberia cerca de R$ 270 mil.

O clube alvinegro, diante da situação, disse ao estafe do atleta que não pretende negociar Walter antes do fim da temporada. A diretoria corintiana também explicou isso ao jogador, que, ao contrário de outras ocasiões, estava inclinado a aceitar a proposta.

continua após publicidade

Na última segunda-feira, o Corinthians recusou uma proposta levada pelo empresário Júlio Fessato. A recusa corintiana deu-se também pela iminente convocação de Cássio para a seleção brasileira.

Com o interesse são-paulino, o Corinthians prometeu rever o contrato do goleiro reserva, que no ano passado passou parte da temporada como titular da equipe. A diretoria prevê um aumento salarial do jogador de 29 anos, que tem contrato até dezembro de 2019.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Corinthians barra outra vez saída de goleiro reserva para o São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!