Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Castroneves volta a vencer após três anos e come pizza no pódio

Loading...

ESPORTES

Castroneves volta a vencer após três anos e come pizza no pódio

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Helio Castroneves acabou com um jejum de mais de três anos neste domingo (9), em Iowa, nos Estados Unidos. O brasileiro voltou a vencer uma etapa da Fórmula Indy e comemorou de um jeito curioso: comendo pizza no pódio.

O motivo da curiosidade é que uma das patrocinadoras da etapa de Iowa é justamente uma pizzaria. Antes de se alimentar no pódio, Helinho fez uma comemoração que ficou famosa e lhe rendeu o apelido de “Homem Aranha”: escalou as grades do autódromo.

Com a vitória, Castroneves segue firme na briga pelo inédito título da Fórmula Indy. O brasileiro ocupa a segunda colocação, com 395 pontos. O líder Scott Dixon tem 403.

Outro brasileiro presente na prova, Tony Kanaan terminou na nona colocação. No campeonato, ele está em oitavo, com 295 pontos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias