Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jogador do Ajax tem mal súbito em campo e vai ao hospital de helicóptero

Loading...

ESPORTES

Jogador do Ajax tem mal súbito em campo e vai ao hospital de helicóptero

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Abdelhak Nouri, 20, sofreu um mal súbito durante um amistoso entre seu time, o Ajax, e o alemão Werder Bremen, na Áustria. Aos 26min do segundo tempo, o jogador, que tem ascendência marroquina, caiu no gramado, aparentemente tendo dificuldade para respirar.

Uma ambulância chegou a entrar no campo para prestar auxílio. Com o jogo parado, seus colegas de time e mesmo o juiz pareciam desesperados com a situação do meia. Alguns rezavam.

Em seu perfil no Twitter, o Ajax considerou o incidente como "sério" e informou que um helicóptero foi usado para levar Nouri ao hospital. Atendido pelos médicos, o atleta mostrou as condições estáveis, mantém seus batimentos cardíacos e está dormindo, informou o Ajax.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias